terça-feira, 27 de novembro de 2012

Mila Ruiva Web Stripper

É, rapazes, mais uma delicinha mandou fotos pra gente! A Mila é mais uma daquelas strippers virtuais perfeitas, tem um corpo lindo, é carinhosa e, claro, muuuuuuuito safadinha! Olha o recadinho que ela deixou para todos nós:

"Estou enviando umas fotos para divulgação do meu trabalhinho, meu 
nome é Camila, tenho 21 aninhos, ruiva, e sou uma WEBSTRIPPER bem 
safadinha, segue meus contatos para retorno sobre meus shows PAGOS"

[ Site ] • [ Shows ] • [ Loja Virtual ] • [ Twitter ]

Interessados, também podem adiconar no MSN (mila.webstripper@hotmail.com) ou Skype (mila.webstripper)

E pra não perder o costume, segue a galeria completa das fotos exclusivas que a Mila mandou:

9 comentários:

  1. Peitos maravilhosos.

    ResponderExcluir
  2. Vou gozar muito forte vendo as fotos dessa ruivinha deliciosa!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que gostosa! Acho que vou comprar um show particular :B

    ResponderExcluir
  4. Muito GOSTOSA...

    www.imagensday.blogspot.com

    @ImagensDay

    ResponderExcluir
  5. Muito gostosa, assisti o show dela esse dias...

    Gozei gostoso vendo essa gotosa se mostra na CAM.

    Recomendo

    ResponderExcluir
  6. uma dica, eh marcar show com ela pra ser o primeiro do dia...ai ela fica toda molhadinha e goza rapidinho eh o melhor q ta tendo. morenogrande068

    ResponderExcluir